Regina Duarte deixa comando da secretaria da Cultura

A ex atriz assume cargo para comandar a Cinemateca Brasileira,pois diz estar sentindo muita falta de sua família.

O presidente do Brasil,Jair Messias Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira dia 20,a saída da atriz Regina Duarte do seu cargo em que exercia na secretaria especial da cultura.Em uma publicação em uma de suas redes sociais,Jair Bolsonaro deu a informação de que ela vai estar assumindo a Cinemateca Brasileira,no estado de São Paulo.

Podemos dizer que a Cinemateca Brasileira é uma instituição que é responsável pela preservação do que produz visualmente o nosso país,e é vinculada à Secretaria da Cultura brasileira.

A atriz Regina Duarte assumiu a pasta no dia 4 de março,com o intuito de estar “pacificando” o embate entre a classe artística e a indústria cultural com o governo federal.

Regina Duarte relatou que se sente muito triste e com falta de sua família,mas que ela possa estar contribuindo com o governo e com a grande cultura brasileira ela vai estar assumindo em alguns dias,a Cinemateca no estado de São Paulo.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.