Regina Duarte publica fake news sobre Marisa Letícia

Regina Duarte publica fake news sobre Marisa Letícia

A atriz Regina Duarte, nova secretária da Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro compartilhou através de sua conta no Instagram no último domingo (12) uma fake news onde era apontado que Dona Marisa Letícia teria em CDBs em sua conta o valor de R$256 milhões.

No entanto, o ator Paulo Betti, ex-colega da secretária da Cultura no tempo em que ela esteve atuando na Rede Globo, comentou a publicação feita pela mesma.

PUBLICIDADE

Na publicação em questão Betti apareceu falando com a atriz que era muito feio o que ela estava fazendo em sua rede social ao publicar uma mentira respeito de Dona Marisa, que já havia morrido há algum tempo.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para questionar Regina Duarte se ela acreditava mesmo no que havia publicado em seu Instagram a respeito da mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

PUBLICIDADE

A notícia em questão a respeito de Dona Marisa já havia sido desmentida no momento em que Regina escolheu fazer a publicação em sua rede social.

Devido a um erro de preenchimento, o inventário de Dona Marisa Letícia havia sido multiplicado por cem. Devido a isso, o erro em questão acabou atribuindo à conta da mesma uma aplicação no valor de 2.566.468 unidades de CDB (Certificado de Depósito Bancário), no valor de R$100 cada um deles. Ao final o valor daria 256.646.800,00.

De acordo com o que foi dito pela assessoria de Lula, o erro em questão já foi corrigido e o valor correto do CDBs de Dona Marisa que ela aplicou era no valor de 100 vezes menor do que foi o constatado e divulgado como fake news por Regina Duarte posteriormente, o que daria o valor de 25.664.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.