RELEMBRE: Mãe que fugiu com genro logo depois da filha dar à luz se justifica: “Essas coisas acontecem”

A alguns meses uma notícia chamou atenção de muita gente na internet e chegou a viralizar, Jess Aldridge deu à luz a seu filho e acabou perdendo o marido de forma simultânea, ela que se mudou para casa de sua mãe para receber apoio durante a gravidez não imaginava o que aconteceria.

Georgina Aldridge de 44 anos acabou se apaixonando pelo marido de Jess, o pai da criança acabou terminando com a esposa por mensagem de texto logo que o bebê nasceu e acabou se mudando com a sogra para uma outra casa onde se tornaram um casal.

PUBLICIDADE

Em entrevista a mãe de Jess disse que isso pode acontecer, Ryan alegou que não se importa com o que as pessoas pensam e que toda historia tem dois lados, eles se apaixonaram e decidiram ficar juntos, ainda falou que não se incomodava com o que as pessoas pensavam sobre eles.

A família não apoiou o relacionamento e quando foi postado no Facebook alguns dos familiares comentaram dizendo que não acreditavam no que havia acontecido e que ela não poderia ter feito isso com a filha que acabava de ter um filho.

PUBLICIDADE

Essa historia ficou muito famosa na internet e viralizou no ano de 2021, teve milhares de acessos e foi compartilhada por diversos sites de notícias que na época descobriram que Georgina estava dormindo na casa de uma irmã até que a casa alugada pelo casal ficasse pronta.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.