Na segunda do MGTV, a jornalista Isabela Scalabrini criou uma confusão ao vivo na rede Globo com uma entrevistada. O que ocorreu foi que a jornalista havia entrado em uma discussão com a convidada.
Como de costume em entrevista em bairros, a jornalista parou uma moça na rua para perguntar a respeito de algumas doações que a cidade estava preparando após uma grande chuva que atingiu Minas. Iniciando o diálogo, a jornalista indagou sobre a real situação de necessidade da entrevistada.
A jornalista perguntou o motivo da senhora haver pego algumas roupas da doação, se ela realmente precisava, e pediu para o câmera filmar a mulher que estava de passagem. ‘’Por que a senhora pegou as roupas? A senhora está precisando então, né?’’, indagou a jornalista.
A mulher respondeu que não estava precisando, mas que muitas pessoas estavam pegando as roupas, porque segundo ela, as roupas estavam sobrando e que eles não estavam pegando nada que fosse de outras pessoas. A mulher entrevistada se mostrou bastante incomodada com a pergunta e a situação.
Tentando apaziguar e consertar o que havia dito, Isabela disse que não era aquilo que ela quis dizer, e que estava apenas tentando entender a situação que havia criado.
‘’Como se parar as pessoas a força não fosse o suficiente, ela ainda questiona o pq a entrevistada ter ido pegar roupas na doação, ai gente’’, disse um internauta.
Como já era de se esperar, o público não deixou passar batido e logo veio à tona o histórico de Isabela. Em 2019, Isabela havia gerado revolta após entrevistar pessoas que estavam indo até o IML procurar por parentes sem que as mesmas fossem avisadas, e foi acusada de não ter empatia.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: bhaz.com.br