Repórter perde a família em período de 8 dias para a Covid-19

Suzan Benites afirmou que ela e os seus familiares sempre seguiram o isolamento social

Ainda no último domingo (21), uma repórter viu a sua vida ser completamente devastada devido à Covid-19. Em um período de 8 dias, Suzan Benites, de 21 anos de idade, precisou se despedir do seu pai, da sua mãe e também do seu irmão. O caso em questão aconteceu na cidade de Campo Grande.

É possível afirmar que ao comentar a respeito da rotina da sua família, Suzan destacou que desde o começo da pandemia, ainda em março de 2020, a rotina dela e dos seus entes queridos se resumia a sair para trabalhar e ir ao mercado.

PUBLICIDADE

Ainda falando sobre a rotina familiar, a repórter destaco que as comemorações de Natal e Ano Novo foram feitas em casa e que passou as datas em questão acompanhada somente pelo namorado, Bruno Nascimento, que também atua como jornalista.

Minha vida foi devastada diz reprter que em 8 dias viu me pai e irmo falecer de Covid em MS Mato Grosso do Sul G1

PUBLICIDADE

De encontro a isso, ela revelou que somente Bruno tinha permissão para entrar na sua casa, visto que ele frequentemente estava em contato com ela por leva-la diariamente ao trabalho e, por vezes, jantar na casa dos seus pais.

Segundo o relato de Suzan Benites ao G1, tanto ela quanto os seus familiares sempre sentiram muito medo da Covid-19. Assim, logo que a pandemia teve início, eles simplesmente pararam de levar as suas vidas normais e não receberam mais nenhum tipo de visita. De acordo com ela, algumas pessoas chegaram a ficar irritadas com a família por passar o Natal em isolamento social.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.