Repórter da Rede Globo que debochou de Faustão ao vivo recebe uma indireta, ”Será demitido”

O repórter do G1 usou uma camisa com uma imagem de fazer qualquer um rir neste último domingo (11), que agitou a internet.

O repórter Cauê Fabiano conhecido por apresentar um pequeno jornal da Globo o ‘G1 Em 1 Minuto’, surpreendeu a muitos internautas na manhã desta quarta-feira, dia 14 de Agosto, porque o jornalista ‘debochou’ ao vivo do apresentador Faustão. Enquanto apresentava o G1 ele apareceu com uma blusa meio que diferente e chamativa como de costume.

Ele é bastante conhecido por usar suas blusas que são bastantes diferentes nos programas gravados por ele. Em alguns programas realizados na Globo costumam comentar sobre as camisas usadas por ele, como no ‘Encontro Com Fátima Bernardes’ e no ‘Mais Você’ apresentado por Ana Maria Braga, e desta vez não foi diferente, elas comentaram sobre a blusa estampada que Cauê usou em seu último programa realizado até agora. A camisa que ele resolveu usar foi com o rosto do Faustão no corpo de Thanos (O vilão do filme ‘Os Vingadores’).

Mesmo sendo difícil de imaginar a cena o fato é que o repórter da Globo virou notícia nas redes sociais em poucas horas após aparecer ao vivo na tv. Uma página no instagram entrou na brincadeira e  resolveu comentar para alguém segurar o moço do G1.

”Alguém segura o moço do G1 com a camisa do Fausthanos”, comentou a página na legenda da foto publicada, brincando com a imagem do apresentador misturado com Thanos na camisa de Cauê Fabiano.

Em pouquíssimo tempo a sua imagem já estava viralizada nas redes sociais e vários internautas começaram a postar seus comentários na foto.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.