Revelado o estado de saúde de menina de 10 anos grávida de 8 meses de seu irmão de 15 anos

A menina estava grávida de 8 meses.

A história da menina de 10 anos que ficou grávida de seu irmão de 15 comoveu a todos e e muitos se preocuparam com seu estado de saúde.

O caso aconteceu na cidade de pousadas na Argentina e se tornou público muitas pessoas ficaram indignadas com a situação da criança de apenas 10 anos de idade que de repente se viu grávida do próprio irmão.

A mãe descobriu que a filha estava grávida depois que levou a menina ao hospital, a criança se queixou de dores fortes nas costas e em seu abdômen, no entanto quando a criança foi examinada pelos médicos eles descobriram a gravidez.

A menina então contou que seu irmão de 15 anos havia abusado dela e quando tudo aconteceu o adolescente foi retirado de casa e estava vivendo na casa de uma tia.

Na época em que o caso veio à tona não foram reveladas notícias sobre o estado de saúde da menina, no entanto um jornal argentino publicou notícias da saúde da criança.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.