A história da menina de 10 anos que ficou grávida de seu irmão de 15 comoveu a todos e e muitos se preocuparam com seu estado de saúde.
O caso aconteceu na cidade de pousadas na Argentina e se tornou público muitas pessoas ficaram indignadas com a situação da criança de apenas 10 anos de idade que de repente se viu grávida do próprio irmão.
A mãe descobriu que a filha estava grávida depois que levou a menina ao hospital, a criança se queixou de dores fortes nas costas e em seu abdômen, no entanto quando a criança foi examinada pelos médicos eles descobriram a gravidez.
A menina então contou que seu irmão de 15 anos havia abusado dela e quando tudo aconteceu o adolescente foi retirado de casa e estava vivendo na casa de uma tia.
Na época em que o caso veio à tona não foram reveladas notícias sobre o estado de saúde da menina, no entanto um jornal argentino publicou notícias da saúde da criança.
Logo depois da gestação descoberta a criança foi enviada para um orfanato onde ficaria aos cuidados do Conselho Tutelar.
A filha foi retirada de sua mãe mesmo ficando provado que a mulher não sabia dos abusos que aconteceram dentro de sua casa, na ocasião foi dito também que a situação das outras crianças da casa era boa e não havia necessidade de que as crianças fossem retiradas.
Por causa da separação a menina de 10 anos precisou de atendimento médico por causa das contrações que começou a sentir e os médicos acreditam que seu estado de saúde foi abalado por causa da separação de sua mãe.
O juiz então permitiu que a criança voltasse para casa da mãe, a menina ainda não deu à luz, mas está no hospital acompanhada de sua mãe.
Via: bebemamae.com