A tragédia que aconteceu com a garotinha Isis Helena ganhou grande repercussão nacional, depois de muitas buscas um corpo foi encontrado bairro Duas Pontes, pertencente a cidade Itapira, nos últimos dias do mês de abril, mas a história pode passar por algumas mudanças, pois depois de três meses, há suspeitas de que o corpo encontrado não seja o de Isis Helena.
Segundo advogada, tudo está sendo feito para saber se o corpo encontrado realmente é o da menina, para que uma pessoa inocente não pague por um crime que não cometeu.
A mãe de Ísis havia confessado que teria matado a própria filha e passado para a polícia o local onde teria enterrado a criança, porém a defesa de Jennifer Natália tem realizado e outras investigações.
A mãe da menina chegou até a mudar os fatos que havia relatado e falado até que teria jogado a menina no rio. Ísis Helena era uma bebê de apenas um anos e dez meses e a mãe ficou desesperada quando viu que a menina havia morrido engasgada. Ao ser investigada, Jennifer confessou o crime, porém ela já contou algumas versões deixando o caso sem um desfecho.
Por fim, agora há duvidas de que o corpo encontrado não seja o da menina, de acordo com a advogada de defesa de Jennifer o laudo realizado está inconclusivo, por conta disso, a família solicitou a ajuda de um perito particular para realizar novas perícias no corpo que havia sido encontrado.
Ainda segundo a advogada, que fará de tudo para averiguar o caso, para que uma pessoa inocente não seja condenada por um crime que não cometeu. O caso de Ísis Helena ainda segue em investigação e aguarda um desfecho realizado com justiça.