Reviravolta: Mãe de Isis Helena se diz inocente e diz que policiais obrigaram ela a assumir um crime que não cometeu

Jennifer de 21 anos de idade, presa na Penitenciária Feminina, disse para mãe, em áudio, que sofreu ameaças de policiais civis.

Jennifer Natalia disse ter sido coagida e agredida por policiais para poder admitir a participação na morte da filha. O áudio foi feito por advogado de defesa, enviado por sua mãe.

PUBLICIDADE

Na cidade, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros ainda fazem buscas para poder encontrar o corpo da menina.

A pequena Ísis, desaparecida há quase 50 dias em São Paulo, completaria 2 aninhos nesta terça-feira dia 21 de abril.

PUBLICIDADE

Cumprindo prisão temporária, Jennifer, mãe de Ísis, veio a confessar que teria colocado o corpo de sua filha dentro de uma mochila e seguido de moto, até a ponte de Peixe, localizada na área rural da cidade, onde veio atirar o corpo da menina. Logo depois do feito, Jennifer teria voltado para casa de familiares, onde inventou a versão pela qual Ísis teria sido sequestrada. Segundo mão, Ísis teria falecido por convulsões.

Após ser suspeita de homicídio culposo, não intencional, e depois de ser acusada de falsa comunicação, a mãe ainda afirmou em uma mensagem gravada por um advogado João Polisser, enviado a ela pela mãe, Jennifer veio a afirmar que teria assumido total responsabilidade pelo crime logo depois de receber coação de alguns policiais.

Os policiais responsáveis pelo caso, estão a investigar a hipótese de Jennifer ter ministrado dose equivocada de ibuprofeno para a pequena Ísis, que nasceu com microcefalia, e prematura, precisando fazer o uso de medicamentos controlados.

Advogado que representa família, ressaltou que prisão temporária de Jennifer terminaria nesta terça-feira dia 21 de abril, então alertou as autoridades sobre a renovação do pedido. O Defensor afirma que irá pedir a denúncia de Jennifer por homicídio por dolo eventual.

E você, o que pensa a respeito disso?

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.