Revista famosa coloca Bolsonaro de palhaço em capa e o caso viralizou

Os internautas criaram diversos memes zombando o presidente

Não sendo diferente dos outros dias, a internet mais uma vez vem criando mais um meme lendário. Hoje, sexta-feira, dia 13 de novembro; uma revista da qual muito famosa chamada IstoÉ, tomou a atitude de criar uma crítica bem forte à Jair Bolsonaro, presidente da república. A revista trouxe Jair em sua capa, mas, de um jeito diferente.

Bolsonaro estava na capa vestido de palhaço, com palavras bem críticas escritas ao seu lado. Às três palavras colocadas na capa foi inconsequente, irresponsável e insano. Com isso, a intenção de se tornar uma capa de revista reprovada da direita, acabou sendo meme na web.

PUBLICIDADE

Apoiadores de Bolsonaro chegaram a usar sua imagem de palhaço em montagens, que chegam a ser de grande qualidade. Não só memes, mas, o assunto entrou no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter como “#Bolsoringa”. A grande parte dos internautas usando a hashtag é para fazer piadas.

O presidente vem sendo o foco central de uma grande discussão sobre o imunizante contra o coronavírus, que causou a pandemia. O presidente teria chegado a fazer críticas contra a vacina que debate com o covid-19; que vem sendo desenvolvido no estado de São Paulo.

Pela última segunda-feira, o presidente fez questão de comemorar os testes do imunizante Coronavac suspensos. Jair também chegou a fazer uma declaração que também gerou polêmica. Bolsonaro abordou o assunto de Biden, presidente dos EUA; dizendo que antes mesmo dele usar a saliva, teria que saber usar pólvora.

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.