Revolta, justiça manda soltar PM que matou bebê recém-nascida ao dirigir embriagado

O PM pagou fiança e foi liberado.

É fato que bebida e volante nunca combinaram e essa mistura pode ser potencialmente fatal, mas mesmo assim muitas pessoas assumem o risco de pegar o volante e dirigir embriagado causando tragédias e espalhando dor.

Robson Fabiano Gabriel tem 47 anos e é Policial Militar, ele está sendo acusado de provocar o acidente que tirou a vida de uma bebê recém-nascida.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu na madrugada de Réveillon em Itatiba que fica no interior de São Paulo e logo depois de pagar uma fiança no valor de 4 mil Robson foi liberado.

A justiça exigiu apenas que Robson não saísse durante a noite e também ele está proibido de se ausentar da comarca por período maior que 10 dias sem autorização jurídica e deverá sempre manter seus dados atualizados, uma pena muito leve diante da gravidade da situação.

PUBLICIDADE

Era aproximadamente 1 hora da madrugada de quarta-feira quando o Policial Militar foi preso em flagrante por dirigir embriagado, mas foi liberado logo depois. De acordo com o boletim de ocorrência feito no local o PM dirigia embriagado e atingiu dois veículos que estavam estacionados.

Em um dos veículos estavam três pessoas sendo que duas eram crianças, uma de 9 dias e a outra de 3 anos, as crianças sofreram ferimentos devido a batida e precisaram ser levadas ao hospital, mas a bebê recém-nascida não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa, a perícia esteve no local, mas mesmo diante da gravidade da situação o PM pagou fiança e foi liberado.

O caso gerou muita indignação na web, principalmente por que o PM é uma autoridade que deveria ser exemplo, no entanto foi preso dirigindo embriagado e acabou provocando a morte de um bebê de apenas 9 dias de vida. Uma tragédia que acabou com os sonhos de uma mãe e de uma família.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.