Revoltante mãe coloca seu bebê no freezer e sai para comemorar aniversário com seus amigos

Um caso horripilante que mostra a crueldade de uma mãe.

Um caso revoltante aconteceu na cidade de Indaiatuba que fica no interior de São Paulo e deixou os moradores horrorizados por causa da crueldade de uma mulher que foi capaz de um ato desumano contra seu próprio bebê.  Parece até cenas tiradas de um filme de terror assustador, mas infelizmente é real e mostra como algumas mulheres não nasceram para ser mães.

A mulher em questão foi capaz de deixar o seu próprio filho, um bebê recém-nascido em um freezer de sua casa e depois sair para comemorar seu aniversário na companhia de seus amigos e também de seu namorado.

PUBLICIDADE

As pessoas que estavam na companhia da mulher jamais imaginavam o crime terrível que ela havia cometido. Jaiane Letícia Sampaio tem 30 anos e quando o corpo de seu bebê foi encontrado no freezer ela não estava em casa.

Quem encontrou o corpo do bebê recém-nascido congelado no freezer foi a filha de Jaiane, uma adolescente de 14 anos que não mora na mesma casa, mas esteve no local para cuidar de suas irmãzinhas enquanto a mãe saía com os amigos.

PUBLICIDADE

A adolescente foi preparar uma refeição para suas irmãs e no momento em que foi pegar a carne na geladeira encontrou um pacote congelado, pensando que era carne retirou o pacote para fora, foi quando levou o maior susto de sua vida ao perceber que havia o corpo de um bebê congelado dentro do saco.

A adolescente então saiu correndo para casa de seu avô que ficava bem próximo à casa de sua mãe e contou que o havia acontecido, o avô esteve no local retirou as meninas e chamou a polícia.

A polícia esteve no local e a questionar a mulher sobre o que havia no saco de lixo e ela respondeu que era um pedaço de carne congelada que havia deixado no freezer. No entanto depois de já não ter mais como mentir, ela acabou confessando que havia tido um bebê sem que ninguém soubesse de sua gravidez, mas afirmou que não matou o filho, a criança nasceu morta e por isso ela colocou o corpo no congelador.

Mas para polícia essa versão não é verdadeira, pois eles acreditam que o bebê foi congelado ainda vivo. A mulher foi presa e não mostrou nenhum arrependimento.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.