Revoltante: Mães amarram os filhos em cadeiras de praia e saem para fazer compras e tomarem banho de mar

A família é da região de Vimão, que fica no Rio Grande do Sul.

Um caso revoltou muito os internautas nos últimos dias, onde imagens que circulam pela internet mostram duas crianças amarradas em cadeiras de sol na praia, debaixo do sol quente e sem ninguém responsável por elas.

Quando foram encontradas, foi descoberto que as crianças haviam sido deixadas sozinhas no local pela mães, para que as mesmas pudessem ter tempo para fazer compras e tomarem banho de mar sossegadas.

PUBLICIDADE

Deixando os filhos jogados sem nenhuma preocupação com o que poderia acontecer com eles sozinhos e abandonados ao sol. Pessoas que estavam frequentando a praia no momento se indignaram com a situação e imediatamente acionaram a policia.

As duas crianças são menores de idade e para preservar eles seus nomes e nem suas idades não foram divulgados, de acordo com a estimativa as crianças teriam ficado amarradas nas cadeiras por cerca de pelo menos 1 hora.

PUBLICIDADE

As crianças foram amarradas com cordas semelhantes a que usamos de varal. As mães foram localizadas e encaminhadas para a delegacia onde prestaram depoimentos e em seguida foram liberadas.

A família é da região de Vimão, que fica no Rio Grande do Sul. O conselho tutelar foi acionado e encaminharam as crianças para serem cuidadas pelo órgão publico do município.

Muitos internautas ficaram revoltados com a atitudes das duas mães, diversos comentários de indignação e repudio foram lançados nos comentários da publicação.

Abaixo você poderá conferir o vídeo do momento em que as crianças são encontradas amarradas:

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.