Rodrigo Bocardi critica greve e recebe resposta surpreendente por convidado: ‘jantou

O momento se tornou viral nas redes sociais, confira

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversas atividades parassem no Brasil e em diversos cantos do planeta.

Na cidade de São Paulo, uma das maiores metrópoles do país, o Covid-19 ganhou muita força e diversas medidas preventivas precisaram ser tomadas.

PUBLICIDADE

Recentemente o repórter Rodrigo Bocardi viralizou nas redes sociais após receber uma resposta em cheio sobre a paralização do metrô na cidade de São Paulo. Tudo aconteceu durante o jornal Bom Dia São Paulo.

Na ocasião Rodrigo estava conversando com Altino Melo Prazeres Junior, líder do Sindicato dos Metroviários. O jornalista então soltou uma pergunta que acreditava ser muito boa ao seu favor, porém, acabou sendo surpreendido.

PUBLICIDADE

Bocardi perguntou para Altino como ele via uma greve no metrô diante de uma pandemia, ainda classificou o serviço como essencial para o transporte cotidiano de milhares de brasileiros. Também acrescentou que muitos deles sofreram com a redução do salário e até mesmo buscam empregos.

O líder do sindicato já parecia estar esperando por aquela pergunta e sua resposta se tornou viral. Para Melo, não era justo os mais ricos, bilionários, ficaram ainda mais ricos na pandemia.

Segundo ele a luta deles era de resistência, uma luta para não perderem a qualidade de vida que já não era tão alta antes. Retrucou perguntando por que os ricos estão ficando mais ricos e os pobres pagando o preço da pandemia.

Na web muitos internautas comentaram sobre o momento. “Rapaz eu vi esse trecho de manhã, o cara simplesmente não está com fome, tomou café, almoçou e jantou o Bocardi”, disse um.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.