‘Saci do crime’ é baleado e preso no Rio de janeiro

O homem sem perna vai responder por pelo menos outros seis crimes a ele atribuídos.

O menor de 17 anos de idade, conhecido popularmente como ‘ Saci do crime, foi preso ao trocar tiros com um policial militar, na última sexta-feira, dia 05 de abril, o rapaz que recebe esse apelido por ter apenas uma perna, foi baleado e está sob custódia no hospital Estadual Albert Schweitzer.

O PM confrontado pelo assaltante estava de folga e faz parte da Corporação do 15º Batalhão, em Anchieta, Zona Norte do estado do Rio de Janeiro. Junto com o suspeito foi apreendido uma arma, alguns aparelhos celulares e um automóvel.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa da polícia militar afirma que o homem baleado é o mesmo flagrado pelas câmeras de segurança no assalto em Caxias, no último sábado, dia 30 de março, quando na companhia de outros assaltantes, roubaram um carro, na Baixada Fluminense em Nova Iguaçu.

PUBLICIDADE

As imagens em vídeo,  que só foram divulgadas no dia seguinte ao ocorrido, mostraram nitidamente os meliantes em dois veículos, fechando o carro onde estava o motorista de um Toyota Corolla de cor prata.
A vítima chegou a dar marcha ré, na tentativa de fugir do assalto, porém os marginais começaram atirar e chagaram até a porta do condutor do veiculo almejado por eles.

Foi aí que a vitima, de camisa azul, desce rapidamente do carro e corre na direção contraria, com as mãos na cabeça, certamente sob ameaça dos assaltantes.

Diante da criminalidade desenfreada em todo o Brasil, os moradores do Rio de Janeiro, comemoraram a prisão do ‘ Saci do crime’ que vinha trazendo medo e pavor aos moradores de todos os lugares do estado carioca.

Nas redes sociais os internautas se surpreendem como com as imagens onde mostra a agilidade do bandido ao cometer atrocidade pulando com uma perna só.

Agora todos aguardam por mais boas noticias, como a devolução dos veículos e pertences das vitimas que foram roubados e a prisão de toda a quadrilha que agiram criminosamente na Baixada Fluminense no último final de semana.

Nossa equipe está a postos para repassarmos as noticias sobre o caso, assim que as informações forem atualizadas pela assessoria da Policia Militar do Rio de Janeiro.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]