”Saiba como identificar e prevenir problemas no seu fígado” Veja algumas dicas:

5.  Passe usar roupas confortáveis que não aperte o estômago . A pressão na região do abdômen pode causar azia e má digestão.

6.  Procure dormir reclinado nunca cabeça baixa e não comer entre as refeições são duas medidas muito importantes para uma vida saudável . Não fumar cigarro um dos causadores refluxos, reduzir  também o consumo de álcool é muito importante para diminuir a acidez e evitar o refluxo.

7. Confira: Alguns produtos devem fazer parte da sua alimentação diariamente: Pegue duas ou três colheres de vinagre de maçã entre as refeições; água com limão antes do almoço e do jantar; chá de camomila  umas duas ou três vezes ao dia.

Aqui vai uma receita muito especial para você que sofre com  refluxo Use Maionese de linhaça, que é menos agressiva que a maionese comum.  Veja Ingredientes: Azeite extra-virgem: 1 xícara; Linhaça: meia xícara; Água: meia xícara; Limão: 1 unidade; Sal: a gosto.

 Modo para fazer receita veja !

Coloque a linhaça de molho por aproximadamente 40 minutos ; Bata  em um  liquidificador,junto com suco de limão, e vai acrescentando o azeite até ter a textura desejada; . Tempere com sal a gosto . As dicas citadas a cima  não substituem a consulta ao médico especialista . Lembre-se que cada um tem um tipo de organismo e que pode reagir de forma diferente ao mencionado a cima. E para ter bons resultados mencionados  é preciso ter uma  alimentação saudável e equilibrada .

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]