O sofrimento da criança de 11 anos chegou ao fim porque um vizinho ouviu barulhos na parede no terraço próximo a sua casa, era a cabeça da criança batendo contra a parede, ele achou muito estranho subiu quando os pais da criança não estavam e se deparou com uma cena que jamais irá esquecer.
https://www.youtube.com/watch?v=8igo0HKRQeE
O menino esquelético estava dentro de um tambor de aço acorrentado nos pés e nas mãos, estava com fome, com sede dentro do tambor, o homem então acionou a polícia que foi até o local e puderam constatar a denúncia.
A criança estava presa por correntes e disse que havia bebido água somente cedo, os policiais perceberam que a criança fazia necessidade fisiológicas no próprio tambor, por cima havia uma telha de amianto e também uma pedra de mármore para que a criança não saísse e os vizinhos não soubessem que ele estava preso.
Os policiais deram água para criança, algo de comer e levaram para o hospital, o menino foi levado em estado crítico, estava muito magro e a polícia estima-se que ele está preso nesse local há mais de 30 dias.
A criança relatou que viu os fogos da virada de ano por meio do buraco na parede ele estava preso desde então, a criança também informou que a única coisa que comia era casca de banana e fubá cru.
Muitos enfermeiros que ouviram os relatos da criança choraram, os policiais emocionaram quando viram a criança, ele é adotado a mãe o abandonou porque ela envolvia com drogas.
Os pais que cuidam dele foram presos foram levados para delegacia, o pai a mãe e a filha do casal que já tem 22 anos, mas não fez nada a favor da criança, o pai do menino chegou a dizer que prendia ele porque ele era muito violento e colocava no tambor para se acalmar, mas a polícia informou que o pai e a mãe da criança estão presos e a justiça irá julgar o caso.
Via: recordtv.r7.com