São presos pai e madrasta do menino de 11 anos acorrentado em barril

Um menino de apenas 11 anos foi encontrado acorrentado dentro de um tambor na casa do pai, em Campinas, interior de São Paulo.

O sofrimento da criança de 11 anos chegou ao fim porque um vizinho ouviu barulhos na parede no terraço próximo a sua casa, era a cabeça da criança batendo contra a parede, ele achou muito estranho subiu quando os pais da criança não estavam e se deparou com uma cena que jamais irá esquecer.

https://www.youtube.com/watch?v=8igo0HKRQeE

PUBLICIDADE

O menino esquelético estava dentro de um tambor de aço acorrentado nos pés e nas mãos, estava com fome, com sede dentro do tambor, o homem então acionou a polícia que foi até o local e puderam constatar a denúncia.

PUBLICIDADE

A criança estava presa por correntes e disse que havia bebido água somente cedo, os policiais perceberam que a criança fazia necessidade fisiológicas no próprio tambor, por cima havia uma telha de amianto e também uma pedra de mármore para que a criança não saísse e os vizinhos não soubessem que ele estava preso.

Os policiais deram água para criança, algo de comer e levaram para o hospital, o menino foi levado em estado crítico, estava muito magro e a polícia estima-se que ele está preso nesse local há mais de 30 dias.

A criança relatou que viu os fogos da virada de ano por meio do buraco na parede ele estava preso desde então, a criança também informou que a única coisa que comia era casca de banana e fubá cru.

Muitos enfermeiros que ouviram os relatos da criança choraram, os policiais emocionaram quando viram a criança, ele é adotado a mãe o abandonou porque ela envolvia com drogas.

Os pais que cuidam dele foram presos foram levados para delegacia, o pai a mãe e a filha do casal que já tem 22 anos, mas não fez nada a favor da criança, o pai do menino chegou a dizer que prendia ele porque ele era muito violento e colocava no tambor para se acalmar, mas a polícia informou que o pai e a mãe da criança estão presos e a justiça irá julgar o caso.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.