Sargento é preso em flagrante após abusar de sobrinho; Polícia do AM conta detalhes chocantes

Homem ainda ligou para o pai da vítima para saber a que horas ele iria retornar, diz polícia.

Toda criança e adolescente deve ser guardada e protegida tanto pela Lei quanto por aqueles que são tidos como seus familiares, cuidadores e por toda a sociedade. Mas infelizmente ainda nos deparamos com notícias lamentáveis como esta que aconteceu com o garoto de apenas 13 anos de idade.

Ao repassar casos como este, fazemos uma alerta em que devemos estar mais próximos de nossos filhos, observando caso haja alguma mudança de com portamento, de humor, alteração no apetite e outras coisas mais, outro fator importante é cofiar, desconfiando, mesmo que seja alguém próximo, como nesse caso, que o suspeito é o próprio tio do adolescente.

PUBLICIDADE

Segundo a delegada Drª. Grave Jardim, o acusado foi preso em flagrante pela polícia, na última quarta-feira, dia 09 de julho, em São Gabriel da Cachoeira, que fica próximo a capital do Amazonas.

O que mais chocou a população local é que o homem de 48 anos, preso sob acusação de abusar do próprio sobrinho, sendo um adolescente de 13 anos,é sargento do Exército.

PUBLICIDADE

De acordo com o adolescente, o tio já havia tentado cometer o crime no ano passado, mas ele conseguiu fugir e se escondeu, mas dessa vez, o tio se aproveitou que ele estava sozinho em casa, trancou as portas e usou das forças de seus braços para impedi-lo de fugir.

Segundo informações da delegada, o criminoso ainda ligou para o pai da vítima perguntando que horas ele voltaria para casa, para ter certeza que daria tempo cometer o ato, depois do crime cometido, o abusador ameaçou o menino na tentativa de que ninguém soubesse o que havia acontecido.

Preso em flagrante, após denuncia do sobrinho, que teve coragem e não se calou, o infrator foi levado para a delegacia, onde foi indiciado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça. Após o caso ser divulgado, outras pessoas procuraram a delegacia para fazer denuncias contra o sargento.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.