Sarí Gaspar acusada por homicídio culposo, do menino Miguel que caiu do prédio na terça-feira dia 2, ela escreveu uma carta para Mirtes mãe do menino pedindo perdão, ela disse que não tem direito de falar de dor, mas que esse pesar irá acompanha-la por toda vida.
Pedro Avelino, advogado divulgou a carta, no texto Sarí lamentou todo sofrimento que tem passado, e o julgamento da opinião pública, disse que está sendo condenada por todos, nas redes sociais está sendo vítima de ódio, mas que a justiça vai esclarecer tudo.
Falou que na casa dela sempre sobrava amor e carinho, tanto para Miguel como para a Marta, e assim vai continuar permanecendo, que Deus possa confortar o coração sofrido dela nesse momento, a carta na íntegra de Sarí Corte Real para a mãe do pequeno Miguel diz:
Também sou mãe e sei o sofrimento que está passando, Miguel sempre foi e sempre será um anjo na sua vida e na sua família, não tem como descrever todo sofrimento dessa perda, não a reparação.
Jamais imaginei por um segundo sequer que algum mal pudesse acontecer com Miguel, muito menos uma tragédia como essa que aconteceu, te peço perdão, não tenho o direito de falar de dor, mas tenho certeza que este pesar à de me acompanhar todos os dias da minha vida.
Estou sendo condenada pela opinião pública e nas redes sociais sofrendo ódio de todos, mas a justiça esclarecerá toda a verdade, nossa casa sempre esteve aberta para você e pro Miguel e sempre terá carinho e amor por você, como para a Martinha e vai continuar sendo sempre assim, peço a Deus que amenize o seu sofrimento e conforte o seu coração.
Miguel de 5 anos caiu do prédio do nono andar no Recife no dia 2 de junho, Sarí Gaspar está sendo acusada pela polícia como homicídio culposo, chegou a ser presa mas foi liberado após pagar fiança de 20 mil reais, irá responder ó processo em liberdade.
O Ministério Público investiga o caso de Mirtes ter sido registrado como servidora da Prefeitura e a comissão dos Direitos Humanos acompanha o caso.
Via: noticias.r7.com