SBT mostra hospitais vazios e diz que Brasil e sucesso no combate de coronavírus

Em reportagem SBT mostra os hospitais vazios e diz que Brasil vem vencido o coronavírus

Roberto Cabrine causou grande polêmica em seu programa no SBT após negar todo o colapso em hospitais por conta do covid-19. O apresentador veio a alegar que em alguns centros médicos existes leitos sobrando no sistema de saúde pública. Veio a apontar que dados divulgados seriam apenas para desviar dinheiro público com contratos superfaturados.

Num trecho de sua fala ao vivo, o apresentador Roberto Cabrine veio a citar que o Brasil seria um sucesso, que teria mais casos curados do que mortos. Seria 6 vezes maior o número de sucesso, do que o número de óbitos sem comprovar as informações, veio a dizer no telejornal ao vivo.

PUBLICIDADE

Alguns internautas cogitam a hipótese de Cabrini falar aquelas coisas para poder agradar a Silvio Santos, apresentador e dono da emissora. No atual momento a declaração vem ganhado grande repercussão, sendo polêmica, e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, no entanto o apresentador Roberto Cabrine, vem sendo bem criticado.

O homem veio a rasgar seu diploma de jornalista e jogou toda sua carreira no lixo, esperaria ouvir tamanha besteira do Datena nas não do Roberto Cabrine. Comentou Louro Rosé na plataforma do Twitter.

PUBLICIDADE

William de Lucca não ficou de fora e também veio a comentar, falou que Cabrine precisaria agradar o patrão, até mesmo que precise jogar sua carreira fora. Veio a falseia sobre o Covid-19 omitindo que seriamos um do país que menos testa. Veio a criar uma suspeita  baseada em absolutamente nada, falando que contratos estaria sendo superfaturados.

Até Paulo Pacheco veio a comentar, falou que sua TV pertenceria ao governo, e que jamais se colocaria contra qualquer decisão de seu patrão.

A situação do Brasil no atual momento, vem tendo grandes polêmicas, tudo decorrentes do novo coronavírus, que vem deixando um grande número de óbitos não só no Brasil mais no mundo todo.

 

Via: sbt.com.br

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.