SC: Identificado jovem de 25 anos que foi encontrado sem vida e com marcas de tiros

Corpo foi localizado na última quinta, dia 15 de maio

ANÚNCIOS

A violência, que parece não dar trégua, continua a assolar o Brasil com casos cada vez mais chocantes. Em todas as regiões do país, os cidadãos estão sendo vítimas de crimes brutais que têm deixado a população em pânico.

Assaltos, homicídios e outros tipos de violência são agora parte do cotidiano de muitas comunidades. Recentemente, um caso em Santa Catarina abalou a cidade de Abelardo Luz e seus arredores.

O assassinato de Esmael Weizemann, de 25 anos, ocorrido na última quinta, dia 15 de maio, deixou todos em choque. O jovem foi encontrado morto a tiros dentro de sua própria casa, com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

ANÚNCIOS

O corpo de Esmael foi localizado após um vizinho, que não o via desde a manhã daquele dia, se preocupar e ir até o local verificar se algo havia acontecido. Ao entrar na residência, se deparou com a cena macabra: o jovem estava caído, sem vida.

A Polícia Militar registrou o crime como homicídio doloso, ou seja, um assassinato com intenção. Esmael, que era muito querido pela comunidade, está sendo velado no pavilhão da comunidade da Linha 12 de Novembro, em Campo Erê, onde amigos e familiares se despedem dele.

Nas redes sociais, muitos se mostraram perplexos com o ocorrido e expressaram sua dor, com um amigo afirmando: “Ele era muito querido, não sei por que fizeram isso com ele”. A Polícia Civil de Santa Catarina está conduzindo as investigações, mas ainda não tem informações sobre a motivação ou a autoria do crime.

ANÚNCIOS

A cidade de Abelardo Luz, antes considerada tranquila, agora se vê imersa em um clima de incerteza e medo. A falta de respostas claras aumenta a angústia da população, que exige justiça e quer entender o que levou ao trágico fim de Esmael, um jovem que tinha toda uma vida pela frente.

Este caso se junta a outros episódios de violência que vêm se espalhando pelo país, tornando a segurança uma questão urgente e sem respostas definitivas.

Foto do autor
Paulo Machado
Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira

Publicado em:

Veja também