Se Bolsonaro fosse candidato hoje, e fosse 2022, você votaria novamente

As próximas eleições irão acontecer em outubro de 2022

Ainda tem muito tempo pela frente até as próximas eleições para a presidência da República que acontecerão agora em 2022.

No entanto, bem antes que de fato se inicie o período de campanha presidencial os candidatos que tem a intenção de concorrer começam a se programar para poder se preparem melhor para a disputa que terão que enfrentar durante alguns meses até que ocorra o resultado final.

PUBLICIDADE

Dito isso, o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro pode novamente se candidatar para a presidência mais uma vez, em 2022.

Com isso muito se especula se de fato o presidente conseguiria conquistar os votos da população mais uma ver para poder se reeleger.

PUBLICIDADE

Agora que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está solto, ele pode acabar concorrendo a presidência, mas até o momento não se tem nenhuma confirmação de que de fato ele irá e se isso será possível perante a sua condição na justiça brasileira.

No momento tem se especulando muito que nomes como do apresentador Luciano Huck poderá se candidatar. Ou até mesmo nomes como o do governador João Dória.

Além disso também foram citados nomes para o cargo em questão como o do ministro Sergio Moro, mas ele mesmo descartou a possibilidade em uma entrevista que foi dada à revista Veja.

No entanto, o atual presidente brasileiro Jair Bolsonaro já afirmou que pretende se candidatar a reeleição da presidência do Brasil.

Diante desta afirmativa agora resta a dúvida de que se a eleição fosse agora, e este ano já fosse 2022, e os eleitores novamente iriam votar em Bolsonaro para se tornar o presidente do Brasil novamente em uma reeleição. O questionamento ainda paira no ar até o momento, visto que se tem muito tempo ainda pela frente do primeiro mandato do presidente.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.