“Se eu pudesse, eu daria a minha vida, e minha alma”, lamenta o homem que emocionou o mundo escalar a parede do hospital para se despedir da mãe com Covid-19

Jovem que se tornou viral, ao saltar a janela para se despedir com da mãe, como Covid-19 comove ao se lamentar.

O homem escalou as paredes de um hospital palestino, em Hebron, para dar o último adeus há mais, que acabou por falecer com a doença, deixou o mundo emocionado. Jihad Al-Suwaiti, de 30 anos, fez um apelo a todas as pessoas que também se cuidassem para que não passem pela mesma dor que ele está a passar.

“Jamais imaginei, viver essa situação, perder a minha mãe desse jeito. Por isso não desejo a ninguém. Fiquei sentindo, que o mundo se fechou na minha frente”, lamenta o homem.

PUBLICIDADE

A mãe de Jihad, Rasmi, foi internada no principio do mês, com sintomas da doença, causada pelo vírus. Ela já estava na luto contra um câncer.

O homem não podia entrar no local, onde a mãe estava internada, por correr o risco de contaminação, e a unica solução que encontrou, foi escalar a parede até uma janela que se encontrava no quarto, onde a mãe estava internada.

PUBLICIDADE

As informações obtidas da rede Al Jazeera, Jihad todos os dias, escalava até há janela do quarto, para visitar a mãe até ao seu último suspiro, que ocorreu a 16 de julho. Ele conta que ainda não se recorda, onde tirou forcas para encontrar a mãe.

“Apenas, o único lugar que consegui era naquela janela. E como cheguei até la? Sinceramente, ainda não sei”, conta.

“Se eu pudesse, eu daria a minha vida, e minha alma, para que a minha mãe para viver mais um tempo. Por isso, cuidem dos seus velhos para não sentir essa amargura que estou a sentir”.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!