A socialite Day McCarthy ficou conhecida entre os brasileiros depois de fazer comentários racistas direcionados a filha do casal Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso.
Depois disso, viveu um período fora dos holofotes até voltar a ser notícia.
Em 2018, McCarthy foi coagida em show internacional da cantora Anitta e chegou a apanhar de fãs da cantora.
Agora, a moça conta que esperou por duas horas na fila para conhecer Whindersson Nunes, mas foi surpreendida pelo segurança do humorista, que foi até ela e anunciou que ele não tiraria foto com ela.
;
Nas redes sociais, Day McCarthy publicou vídeos criticando a atitude de Whindersson, lamentando que esperou duas horas na fila e que não havia motivo para ele se recusar a tirar uma foto com ela. McCarthy chega a declarar que estava esperando educadamente e que nunca havia falado mal do humorista.
Mas em uma segunda sequência de vídeos, a socialite aparece desdenhando do humorista, listando uma série de famosos com quem já tirou foto. McCarthy afirma que já tirou foto em red carpet de grandes eventos e que nunca ficaria “se humilhando” por uma foto com Nunes. Para McCarthy, Nunes se recusou a tirar foto por ser amigo do casal Ewbank e Gagliasso.