“Se você desmaiar, não vai ter quem me socorra e eu vou morrer”

Débora Oliveira de 19 anos precisou passar por cirurgia de reimplante

Eduardo Tumajan, empresário e namorado de Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, a jovem que teve o couro cabeludo arrancado por kart, falou a respeito dos momentos após o acidente.

PUBLICIDADE

O empresário contou que a jovem foi durante todo o caminho ao saírem de Boa Viagem em direção ao hospital, dando forças para ele, dizendo que ele não poderia desmaiar se não ela não teria quem levasse ela para o hospital e morreria.

A jovem acabou tendo o couro cabeludo e parte de suas pele arrancados no último domingo (11) em Recife devido a um acidente de kart.

PUBLICIDADE

Segundo foi informado por Eduardo, ela agora está internada no Hospital da Restauração (HR) que fica localizado no Centro da cidade. Está se recuperando bem após o acidente e tem ficado otimista com o tratamento.

Ao relatar a respeito do acidente, o empresário conta que precisou pegar o rosto da namorada na mão e que em seguida correu com ela para que ela fosse socorrida em um hospital após o acidente.

A parte que foi arrancada pelo kart no acidente, foi reimplantada pelos médicos. Após o reimplante, a jovem precisou passar por uma nova cirurgia para que fossem retirados os trombos, que são obstruções das veias.

Nesta última quinta-feira (15) Eduardo relatou que os médicos haviam informado que a pele de Débora precisará ser removida. Segundo consta devido a grande quantidade de trombos que foram causados, é necessária a remoção.

Anteriormente foi informado que a chance do reimplante era de 30% mas que agora este numero acabou caindo para 1% e por isso os médicos precisarão remover, visto que está secando. Agora precisarão realizar enxertos com a pele das costas e dos glúteos da jovem.

Foi informado pelo HR que no momento o estado de saúde de Débora é estável e que ela agora se encontrada internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Não foi confirmado através da assessoria do hospital a necessidade de que o implante seja removido. A unidade irá novamente divulgar uma nota a respeito do estado de saúde da jovem nesta sexta-feira (16). A família da jovem agora pretende transferir ela para um hospital dos Estados Unidos para ser tratada pela equipe que acompanhou o reimplante através de videoconferência.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.