Secretário dá detalhes da captura de Lázaro Barbosa: “Descarregou pistola em cima dos policiais militares”

Ele descarregou contra os policiais e felizmente ninguém ficou ferido, o criminoso foi atingido e preso.

O secretário da Segurança Pública de Goiás falou em entrevista sobre a captura de Lázaro Barbosa de 32 anos.

Afirmou que desde às 10 horas do dia 27 todos os policiais estavam preparados para capturar o criminoso e passaram toda a madrugada na mata.

PUBLICIDADE

Na manhã de segunda feira 28 se tornou possível, afirmou que Lázaro foi avistado, escontado pelos policiais ele estava armado com uma pistola.

Ele descarregou contra os policiais e felizmente ninguém ficou ferido, o criminoso foi atingido e preso.

PUBLICIDADE

Segundo o secretário ele tinha mais de r$ 4.000 no bolso provavelmente tenha recebido esse dinheiro de alguém que ele atuava como jagunço na região e isso é prova de que haviam pessoas que estavam protegendo, estavam enviando recursos para ele e que não queriam a sua prisão.

No momento que a polícia o avistou estava trocando novamente de roupa, a polícia o atingiu e felizmente ele foi tirado de circulação e nenhum policial ficou ferido, com isso evitar que outras pessoas sejam feridas no futuro.

O secretário disse que as fotos serão passadas para todos os repórteres as filmagens que fizeram pelo helicóptero mostrando que Lázaro estava com uma pistola e o momento em que ele foi preso, tudo foi gravado e tudo é feito dessa forma para mostrar todo o trabalho eficiente da polícia de Goiás.

Esse momento é muito importante para os agentes que já estavam esgotados e as famílias amedrontadas, o caso teve um final positivo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.