Segredos dos famosos; Cantor sem perna, apresentadora com seis dedos e reconstrução de vagina são alguns deles

Todo mundo tem segredo, assim também é do mundo da fama.

Todo mundo tem segredos ou tem aqueles assuntos considerados tabu e que não gosta que toquem neles, alguns são revelados.

Outros omitidos, uma boa parte dos que são divulgados são boatos e assim vai se levando a vida. Abaixo listamos 3 exemplos para nosso leitores. Veja!

PUBLICIDADE

Bom, já é do conhecimento dos internautas que o Rei Roberto Carlos tem a perna direita amputada, o acidente ocorreu ainda na infância quando brincava distraído nos trilhos do trem junto com uma amiga.

Eunice Solino, encantados com os desfilhes dos festejos de S. Pedro, não perceberam que o trem se aproximava e por fim o pequeno Zunga de 6 anos de idade teve a perna esmagada pela ferrovia.

PUBLICIDADE

A polêmica Ângela Bismarchi por incrível que pareça perdeu a virgindade três vezes ao longo da sua vida, isso porque ela passou por duas cirurgias para reconstrução de hímen, a primeira em 2009 e a segunda em 2012.
Esse fato causou muita discussão nas redes sociais na época. Hoje Bismarchi é pastora e diz ter abandonado suas loucuras e fantasias intimas.

O sexto dedo no pé de Daniella Cicarelli, é uma incógnita, vez ou outra aparece alguém comentando a respeito desse assunto.

Mesmo sendo desmentido pela ex- do jogador de futebol Ronaldo. Então dá próxima vez que surgir esse papo, você já sabe que não passa de boatos, já o caso do cantor Roberto Carlos, é real, já no caso so sexto dedo do pé.

Como já dissemos ai acima, a beldade já se pronunciou sobre o boato e chegou a negar que tenha seis dedos em um pé. “De vez em quando alguém pede para dar um confere ali.

E não encontra os seis dedos, mas um pé descascado e sofrido por anos de triatlo e quatro maratonas (risos)” Disse em entrevista, a famosa ficou sem entender de onde tiraram essa estória sobre seu pé.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]