Seguidor critica Belo por ter pernas finas, Gracyanne responde o comentário com á patada!!!

Clima esquentou em rede social

Gracyanne Barbosa e o cantor Belo é um dos casais que mais recebem comentários em fotos publicadas nas redes sociais. Tudo que eles publicam dá o maior rebuliço e são sempre alvo de críticas.

Gracyanne pelo fato de ser musa fitness e ter o corpo extremamente musculoso, ela já disse em entrevistas que sempre ouve que seu corpo é muito masculino, porém não liga pra esse tipo de comentário, porque se sente muito bem.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o canal Hotel Mazzafera, ela contou que come cerca de 30 ovos por dias e deixou muitas pessoas chocadas.

Contou também que não come fora, mesmo que vá a um restaurante, ela leva sua marmita, vai só para acompanhar a pessoa que está com ela, as vezes vai para fazer companhia ao maridão.

PUBLICIDADE

No último domingo, 11 de novembro, Gracyanne posou ao lado de Belo em uma foto que foi publica em seu perfil no Instagram.

Mas, teve muitas gente criticando uma parte do corpo do cantor, o que irritou bastante Gracyanne. Um deles foi mais específico e perguntou se o pagodeiro não malhava as pernas. A modelo fez questão de responder o rapaz.

Gracyanne disse o seguinte: “Não, e eu não treino braços. Sei que o ideal seria treinar, mas ele ainda não quer. Então tudo bem. Belo não é atleta, quero que ele tenha saúde, se sinta bem, viva bem e está ótimo assim”.
E finalizou se perguntando porque as pessoas ficam reparando nas fotos dos outros coisas para apontar como se elas fossem perfeitas.

Veja a crítica do seguidor e a resposta direta de Gracyanne:

    GRACYANNE BARBOSA, A RAINHA DE BATERIA DA UNIÃO DA ILHA NO CARNAVAL 2019

Musa fitness contou a preparação para o Carnaval do Rio de Janeiro

Gracyanne Barbosa, que na web faz sucesso com o seu corpo saradíssimo e sua rotina fitness, não teve que mudar quase nada na sua preparação para o Carnaval 2019. A rainha de bateria da União da Ilha, escola do Carnaval do Rio de Janeiro, contou que apenas tem aumentado o cardio para ter mais disposição para desfilar.

“O treino de musculação continua o mesmo. Aumento o cardio para ter mais resistência para atravessar a avenida”, contou ela, que nos dias de ensaio, costuma consumir mais carboidrato para obter mais energia.
Adepta do pole dance para manter a boa forma, Gracyanne conta que a modalidade lhe trouxe ainda mais benefícios para o Carnaval. “O pole dance trouxe muitos benefícios para minha vida.

Acredito que toda atividade acaba somando de alguma maneira. Sempre gostei de dançar, gosto de fazer diferentes tipos de aula.

Existem diversas modalidades do pole dance que envolvem música e cada uma delas, ajuda bastante na hora do samba.”

     FANTASIA DIFERENTONA

Quando o assunto é fantasia, a morena garante que a desta Carnaval será bem inovadora.

Ela representa a ligação do homem com Deus no samba enredo A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu.

“Minha fantasia foi pensada pelo carnavalesco com tanto carinho, ela representa algo que faz parte do dia a dia de todos nós, ela representa a nossa ligação com Deus.

Posso dizer que será bem diferente das que usei nos anos anteriores. Ela está sendo um presente”, disse ela.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]