Já se tornou algo normal as críticas que vem surgindo sobre o presidente Jair Bolsonaro, muitas críticas tem vindo dos internautas e também tem sido exposto nos principais e os mais famosos jornais do Brasil.
As críticas triplicaram assim que se iniciou o período da quarentena por conta do novo coronavírus. No decorrer dos dias Bolsonaro acabou fazendo uma declaração e com isso gerou ainda mais crítica e polêmica.
Com tudo agora o deputado Alexandre Frota resolveu se manifestar e falou o que pensa a respeito de Bolsonaro e seus filhos que são políticos.
Alexandre é bem conhecido e todos tem conhecimento de que ele fala o que pensa sem medo do que vão pensar, ele deu uma entrevista para a coluna de Léo Dias e rasgou o verbo.
Durante a entrevista ele relata que se arrepende amargamente por ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições que foram feitas em 2018. Ele também disse que não irá sossegar pois é contra a reeleição de Bolsonaro.
Frota relatou que Jair Bolsonaro trabalha constantemente com fake news, costuma fazer corrente digital e até mesmo ameaças. E ainda fez a afirmação de que o presidente tinha que ter noção sobre a questão de ser pai e ser presidente pois ele não sabe separar.
Frota ainda ressaltou que o presidente é duas cara pois sempre dizia que não era a favor das reeleições e esta correndo atrás para se candidatar novamente e é esse é um dos motivos de que ele se arrepende de ter feito varias campanhas para Bolsonaro.
“É interesse como o Flávio e o Eduardo se completam. Já Carlos é um bund* frouxa, tenho ranço dele. Gostaria muito de encontra o presidente novamente pois tinha umas coisas para dizer em sua cara porém não sei se ele estaria disposto em me ouvir, ele é um baita de um frouxo e covarde”, diz Alexandre Frota.
Via: metropoles.com