Segundo Léo Dias, Luciana Gimenez deu entrada em hospital onde segue internada

Segundo informação publicada na coluna do apresentador Léo Dias, no jornal online O Dia, a apresentadora Luciana Gimenez deu entrada em hospital de São Paulo, onde segue internada para realizar a troca de próteses de silicone

Segundo informação publicada na coluna do apresentador Léo Dias, no jornal online O Dia, a apresentadora Luciana Gimenez deu entrada em hospital de São Paulo, onde segue internada para realizar a troca de próteses de silicone.

Ainda segundo a coluna, a assessoria de imprensa da RedeTV! foi contatada, mas preferiu não se manifestar e afirmou que “estava de férias”.

 

<>

<>

<><><>

<>

<>

Visualizar esta foto no Instagram.<><>

<>

<>

<>

<><>

<>

<><>

<>

<>

<><><>

<>

<><>

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

<>

;

Léo Dias já havia comentado no Fofocalizando sobre a possibilidade da apresentadora se submeter a um procedimento estético, mas não soube dizer se era para troca ou aumento das proteses.

No site, Léo Dias confirma que a Luciana estará apenas trocando as próteses que ja possui.

Muitos fãs agora aguardam para ver o resultado, mas é provável que Luciana Gimenez prefira ter um pouco de privacidade no pós-cirurgia, então podem esperar com paciencia.

No entanto, mesmo com a informação de Léo Dias, ainda é incerto qual o procedimento que Luciana Gimenez fará com certeza.

LUCIANA FALA SOBRE ASSÉDIO NO CARNAVAL

Solteira, Luciana Gimenez descartou relacionamentos durante o carnaval. Segundo ela, apenas abriria uma excessão se a pessoa fosse incrível. “Estou bem. Mas chegam muito. Não conheci ninguém, mas (quando acontece) converso bastante. Também não tem ninguém que eu queira”, declarou.

Mas descartou qualquer envolvimento, a menos que o “boy” valessa a pena. “Provavelmente não… Se eu gostasse muito, se valesse muito a pena, se fosse aquele boy incrível. Eu ficava”, comentou quando questionada se ficaria com alguém.