Segurança do presidente Jair Bolsonaro contraiu o novo covid-19 e foi internado as pressas

Ele fazia o tratamento em casa, mas seu quadro obteve uma piora

O segurança do presidente Jair Messias Bolsonaro foi internado as pressas por ter contraído o novo covid-19. Ele é o Capitão da Polícia Militar, Ari Celso Rocha Barros estava realizando o tratamento dentro de sua casa, mas obteve piora e teve que ir para uma unidade hospitalar.

Ari não estava na comitiva do presidente em sua ida aos Estados Unidos. Porém mais de 20 servidores e autoridades que estiveram nessa comitiva em encontro ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump testaram positivo para a nova doença.

Ari esta em um hospital de Base de Brasilia. Um amigo disse nesta terça-feira de manha que o capitão estava em estável, de acordo com as informações dadas por ele, Barros tem pouco menos de 40 anos de idade e possui um bom porte físico.

Ele e uma pessoa saudável porem, ele luta com algumas doenças crônicas preexistentes, como por exemplo, a pressão alta, o que na maioria dos casos costuma agravar o quadro de quem foi infectado com o novo vírus.

Escrito por Charlote Abraham

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos