O fato do coronavírus está se alastrando por todo o mundo, tem deixado muitas pessoas preocupadas e temendo sair nas ruas e acabar sendo contaminado pelo vírus.
Muitas pessoas estão optando por acatar as medidas passadas e ficarem em casa isolados até que seja possível sair de casa sem medo, e por isso acabam não saindo de casa para comprar as coisas que precisam.
E pensando assim, um mexicano identificado por Antonio Munoz teve uma ideia bem diferente e muito criativa para conseguir comprar o alimento que ele desejava comer.
O homem que possui uma cadelinha da raça Pincher, resolveu usar a amiguinha para que seu plano desse certo, ele amarrou um bilhete na coleira da cachorrinha e a enviou até o mercado.
O mercadinho que a cadelinha foi, fica bem em frente a casa de Antonio, mas como ele não quis se arriscar saindo, teve a brilhante ideia de mandar a cachorrinha.
No bilhete que ele enviou junto á ele estava escrito as informações necessárias, par que o vendedor pudesse seguir as regras exatas e assim o plano daria certo como esperado.
Antonio mandou no bilhete pedindo para que o vendedor o enviasse um pacote de chips através da cachorrinha, e fez questão de especificar qual sabor ele queria, que no caso seria o de cor laranja.
No bilhete informava que o dinheiro para o pagamento do pedido estava na coleira da cadelinha, e ainda alertou que se ele não a tratasse com jeito que ela iria morde-lo.
E por fim ele assinou informando ser o vizinho logo de frente. Em seguida enviou a cachorrinha para por o seu plano em ação, e não é que deu certo mesmo.
Após um tempo, a cadelinha voltou com o pedido certinho como feito pelo seu dono, enquanto ela voltava do mercado, Antonio fez questão de registrar o momento onde ele vinha com o pacote de chips.
Depois ele compartilhou a situação com os internautas, que se divertiram com a ideia inusitada que ele teve, sem contar que muitos estão tentando se aderir a idéia de Antonio já que também estão confinados dentro de casa.
Via: folhavitoria.com.br