Sem previsão de alta Bolsonaro permanece em hospital de SP após obstrução intestinal

Presidente foi diagnosticado na quarta-feira com obstrução intestinal. Equipe médica do Vila Nova Star descartou cirurgia de emergência

Jair Messias Bolsonaro passou a primeira noite internado no hospital Vila Nova star em São Paulo e foi transferido de Brasília para capital Paulista na última quarta-feira após apresentar obstrução intestinal.

O hospital por volta das 21 horas divulgou o comunicado que o chefe do executivo permanecerá internado sem previsão de alta.

PUBLICIDADE

A equipe médica descartou cirurgia de emergência, mas afirmou que ele permanecerá internado em observação.

A nota do hospital diz: O senhor presidente da república Jair Messias Bolsonaro foi transferido para o hospital em São Paulo.

PUBLICIDADE

Foi avaliado no Hospital das Forças Armadas em Brasília com quadro de suboclusão intestinal, houve então a transferência após a avaliação clínica e Laboratorial.

O Presidente permanecerá internado por tempo determinado para seguir todos os protocolos nenhum outro boletim foi divulgado, mas o presidente irá passar por vários outros exames.

O Presidente chegou na última quarta-feira à noite no Hospital Vila Nova Star, foi direto realizar uma tomografia para observar se havia necessidade de ser realizado uma cirurgia.

Os médicos constataram que não há necessidade disso no momento, Antônio Luiz Macedo cirurgião responsável pelos cuidados do Presidente da República o mesmo que tratou os ferimentos causados pela facada que aconteceu durante a campanha em 2018.

Até o momento Jair Bolsonaro passou para seis cirurgias, diversos políticos e fãs de Bolsonaro publicaram mensagens de força e esperança ao presidente desejando melhoras e que se recupere rapidamente.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.