Semana inicia com quedas de temperaturas e possibilidades de chuvas fortes na região sul

Segundo as previsões do tempo, essa semana será de frio intenso em toda região

Santa Catarina ficou entre as notícias mais lidas da última semana devido ao ciclone bomba que atingiu o estado e deixou um verdadeiro rastro de destruição.

As previsões do tempo para essa semana ainda colocam o estado numa situação de instabilidade natural, com previsão de chegada de outra frente fria para a região.

PUBLICIDADE

De acordo com o mapa da previsão do tempo, todos os estados da região sul estão com possibilidade de ocorrência de frio intenso e chuva forte, sendo essa última principalmente e mais fortemente para o estado do Rio Grande do Sul.

Em Santa Catarina, nessa segunda feira(06) deve chover mais na região oeste do estado, mas o frio atingirão estado como um todo e por isso as pessoas devem reforçar os agasalhos, principalmente na parte da manhã, que é a hora mais fria do dia.

PUBLICIDADE

Na terça-feira(07), o dia ainda estará instável, com possibilidade chuvas no litoral e sol por entre nuvens no restante do estado. No Paraná, o tempo também ficará instável principalmente nas regiões sudeste e sul do estado.

Já no Rio Grande do Sul, a previsão é de muitas nuvens e chuvas na madrugada. O tempo ficará firme durante o dia e a chuva cairá no início da noite, indo pela madrugada adentro. Além das chuvas intensas, uma frente fria farão as temperaturas despencar nessa semana.

Com a previsão de tempo instável, muitos moradores de Santa Catarina estão correndo contra o tempo para arrumar suas casas atingidas pelo ciclone bomba na última terça-feira(30).

Eles sabem que se chover agora complicará ainda mais a situação que estão enfrentando, mas de alguma forma estão tranquilos, pois não há previsão de outro ciclone por esses dias, o que os deixam mais aliviados.

Eles sabem que se chover agora complicará ainda mais a situação que estão enfrentando, mas de alguma forma estão tranquilos, pois não há previsão de outro ciclone por esses dias, o que os deixam mais aliviados.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.