O cantor e compositor Arlindo Cruz é famoso e conhecido no meio artístico. Suas músicas e sua voz incomparável e inconfundível fizeram sucesso durante toda sua carreira artística., até hoje, enquanto o cantor vive com as sequelas de um AVC que sofreu em 2017.
Mas agora, o que está gerando comentário entre a galera, principalmente entre os internautas, é a semelhança entre Arlindo e seu neto, vista nitidamente em uma foto publicada nas redes sociais.
Até mesmo a cantora Alcione comentou a questão da semelhança gritante entre o recém-nascido e o cantor.
Ridan é o neto recém-nascido de Arlindo Cruz, que também foi visto segurando o menino e emocionou internautas na tarde desta segunda-feira.
Agora, para o choque de muitos, nesta segunda-feira, 06 de maio de 2019, Arlindinho compartilhou uma foto do menino, que nasceu neste último domingo, 05 de maio de 2019.
Ao apreciar e parabenizar a família, o que todos repararam, inevitavelmente, é a semelhança entre o bebê de nome é Ridan e seu avô.
Também nas redes sociais, a cantora Alcione, além de outros fãs, simpatizantes e anônimos notaram e comentaram a semelhança entre neto e avô.
“Aqui em casa é igual a família do Hélio de La Peña, uma ‘forma de rosto só’ pra todo mundo. Geral com cara de fuinha [risos]. Seja bem-vindo, meu sobrinho e afilhado, meu gordito Ridan Cruz. Quarta o ‘dindo’ chega no Rio pra te conhecer ao vivo e cantar o samba da família pra você, meu gostoso… Olha que bochecha, gente“, disse Arlindinho.
“O pequeno é a cara do avô, muita luz na vida de vocês“, escreveu Alcione. “Gente, encolheram o Arlindo“, postou uma fã. “Xerox do Arlindo Cruz“, comentou mais um.
E assim, a semelhança entre Arlindo e Ridan chamou a atenção da internet nesta tarde de segunda-feira, deixando muitos comentários, inclusive de saudades de ouvir a voz do cantor.
Os comentários positivos emocionaram a família e encheram de lágrimas os olhos dos fãs e de muitas outras pessoas, que ainda lamentam as sequelas com as quais o cantor Arlindo Cruz vive hoje em dia, após o AVC que sofreu no ano de 2017.