Senhora de 81 anos foi curada do Coronavírus; alegria total para a família

A senhora é de Natal-RN, e se recuperou da doença após 15 dias de internação

Diante do estado em que se encontra nosso país e mundo, na pandemia da Covid-19, boas notícias são sempre bem-vindas. Um senhora, já com seus 81 anos de idade, reside em Natal e foi curada do coronavírus.

Na última sexta-feira, 17 de abril, a idosa Antônia Adones deixou o hospital, quando finalmente recebeu alta, após 15 dias de internação, em decorrência do coronavírus. Fazendo parte do grupo de risco da doença, sua recuperação é uma grande vitória, para ela e para os médicos.

PUBLICIDADE

O neto de Antônio conta que a avó, incrivelmente, faz parte de outros subgrupos no grupo de risco, sendo também diabética, hipertensa e asmática, possuindo, logicamente, poucas chances de recuperação, uma vez que é perigoso, principalmente, para idosos e pessoas com doenças respiratórias.

O que impressiona é que, apesar dos muitos fatores de risco, a idosa não precisou ser entubada. Segundo informações, a idosa começou a notar os sintomas no último dia 28 de março, quando começou a ter febre e tosse constante, porém, nada que a alarmou para ir ao hospital.

PUBLICIDADE

Porém, no dia 3 de abril, a família sentiu a necessidade de leva-la para o hosp0ital, onde permaneceu internada.

O neto de Antônia, o Bruno, relata que a temperatura da senhora começou a subir e ela também começou a apresentar falta de ar.

“O coronavírus é tão potente, que, mesmo após vários dias após o início do tratamento, com várias medicações, ele não tinha regredido ainda. Uma nova tomografia mostrou que ele tinha até se expandido”, conta Bruno.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.