Sequestrador não aguenta e liberta menino que cantou louvor a Deus por 3 horas dentro do carro

O menino cantou louvores por 3 horas até que o sequestrador não aguentou mais e o soltou.

Um fato curioso aconteceu com uma criança em Atlanta nos Estado Unidos, ele foi sequestrado e com apenas 10 anos no meio do sequestro não parava de cantar uma música gospel, isso o ajudou, pois o homem que o havias sequestrado não aguentou ouvir o menino cantar por 3 horas e o libertou, o louvor que ele cantava era “Every Praise” [Todo Louvor].

Willie Myrick estava no quintal de sua casa na região de Atlanta, nos Estados Unidos, quando foi agarrado e colocado dentro de um carro por um desconhecido. Assustado, começou a cantar e mesmo quando o sequestrador o xingava e mandava que ele parasse o ameaçando, o menino continuava louvando a Deus.

PUBLICIDADE

Após cerca de três horas cantando a mesma música, o sequestrador o soltou perto de casa, exigindo que o menino não contasse nada para ninguém.

Willie correu até a casa de um conhecido e pediu para que ligassem para seus pais e contou tudo o que aconteceu com ele e como Deus o livrou e guardou enquanto ele cantava o louvor.

PUBLICIDADE

O ocorrido já tem quase um mês, mas esta semana tomou força na mídia após o autor da canção de louvor, Hezekiah Walker, ter viajado até Atlanta para se encontrar com Willie.
“Eu só queria abraçá-lo e dizer-lhe que eu o amo”, afirmou Walker. O cantou acredita que Deus usou sua música para salvar a vida do menino.

O refrão de “Every Praise” diz: “Deus meu curador. Deus meu libertador. Sim, Ele é, sim, Ele é. Todo louvor e cada louvor. É para o nosso Deus”.

O pequeno Willie Myrick contou sua história na Igreja Batista Mount Carmel, onde sua família é membro.

Desde então a criança abençoada tem contado seu testemunho em diversas igrejas diferentes, ele e os pais alertam a outros pais que vigiem seus filhos, tenham cuidado com eles para que não aconteça algo parecido, graças ao Senhor essa história teve um final feliz e virou até um testemunho de um grande livramento que Deus deu a Willie, e os pais explicam que não sabem por que o homem pegou o filho, pois eles não são ricos.

A polícia afirma não ter pistas sobre o suspeito, mas divulgou um retrato falado usando as informações dadas pelo menino.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]