Mayara foi assassinada pelo namorado um Policial Militar, dentro do estacionamento de uma faculdade.
Segundo informações os dois estavam discutindo, o homem passou a ameaçar a ex-namorada com uma pistola, ele deu dois tiros para o alto e um tiro na namorada que estava dentro do carro gravemente ferida.
O Batalhão de Operações Especiais foi chamado, iniciou uma negociação com o homem que acabou atirando na mulher de 31 anos.
O caso de feminicídio chocou a cidade de Valência e todo Brasil, o Policial Militar parou no estacionamento e rendeu a ex-namorada, seguranças da faculdade alertaram a todos os alunos para não saírem da sala de aula e chamaram a polícia.
Alguns alunos conseguiram fazer filmagens do homem em pé fora do carro gesticulando com os agentes, que não queria fazer negociação, ele estava segurando uma pistola ponto 40, o homem não aceitou a negociação e acabou atirando na ex-namorada.
Mayara Pereira morreu no hospital, o sequestro durou mais de duas horas o cabo Janiton Celso Rosa Amorim de 39 anos, foi imobilizado pelos policiais após disparar contra a dentista.
Por ser Policial Militar ele irá ficar no batalhão especial da corporação no Rio de Janeiro, a vítima Mayara Pereira de Oliveira Fernandes de 31 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu logo ao dar entrada no Hospital.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU ajudaram no resgate, a jovem estava tendo paradas cardíacas, ela deixou um filho de 5 anos de outro relacionamento.
A equipe Tática do Batalhão de Operações Policiais o BOPE tentou negociar, mas o homem atirou contra a ex-namorada, o homem disparou contra a vítima e em seguida colocou a arma sobre o carro e se rendeu.
https://www.youtube.com/watch?v=SfVqM0iRUYY
Via: g1.globo.com