Sequestro na universidade de Valença Rio de Janeiro termina com jovem morta e PM se rendendo

Janitom Celso Rosa Amorim, de 39 anos, foi imobilizado logo após o disparo, que atingiu a boca da vítima. Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, de 31 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no hospital. Sequestro durou cerca de duas horas e meia.

Mayara foi assassinada pelo namorado um Policial Militar, dentro do estacionamento de uma faculdade.

PUBLICIDADE

Segundo informações os dois estavam discutindo, o homem passou a ameaçar a ex-namorada com uma pistola, ele deu dois tiros para o alto e um tiro na namorada que estava dentro do carro gravemente ferida.

PUBLICIDADE

O Batalhão de Operações Especiais foi chamado, iniciou uma negociação com o homem que acabou atirando na mulher de 31 anos.

O caso de feminicídio chocou a cidade de Valência e todo Brasil, o Policial Militar parou no estacionamento e rendeu a ex-namorada, seguranças da faculdade alertaram a todos os alunos para não saírem da sala de aula e chamaram a polícia.

Alguns alunos conseguiram fazer filmagens do homem em pé fora do carro gesticulando com os agentes, que não queria fazer negociação, ele estava segurando uma pistola ponto 40, o homem não aceitou a negociação e acabou atirando na ex-namorada.

Mayara Pereira morreu no hospital, o sequestro durou mais de duas horas o cabo Janiton Celso Rosa Amorim de 39 anos, foi imobilizado pelos policiais após disparar contra a dentista.

Por ser Policial Militar ele irá ficar no batalhão especial da corporação no Rio de Janeiro, a vítima Mayara Pereira de Oliveira Fernandes de 31 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu logo ao dar entrada no Hospital.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU ajudaram no resgate, a jovem estava tendo paradas cardíacas, ela deixou um filho de 5 anos de outro relacionamento.

A equipe Tática do Batalhão de Operações Policiais o BOPE tentou negociar, mas o homem atirou contra a ex-namorada, o homem disparou contra a vítima e em seguida colocou a arma sobre o carro e se rendeu.

https://www.youtube.com/watch?v=SfVqM0iRUYY

 

 

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.