Será que ele ainda te ama? Fique atenta a alguns sinais que indicam que seu ex ainda sente algo por você

A relação chegou ao fim, mas ele dá sinais que ainda está afim, fique atento.

O que muitas mulheres não percebem é que mesmo que seus parceiros usem certas palavras ao acabar com um relacionamento, o que expressam nem sempre são seus verdadeiros sentimentos sobre aquele exato momento.

A tristeza pode acabar afetando as emoções daquele momento, tornando essa atitude compreensível no final do relacionamento, pois é um período muito doloroso para às duas partes envolvidas.

PUBLICIDADE

No entanto possui alguns sinais que podem mostrar que mesmo que algumas palavras tenham sido pronunciadas, se ex parceiro pode ainda alimentar certos sentimentos por você.

Então é bom ficar atentos aos sinais emitidos, principalmente se você ainda possui alguma esperança em voltar a viver essa relação que chegou ao fim.

PUBLICIDADE

Raiva: Na maioria das vezes esse sentimento pode ser considerado algo ruim, esse é um dos sinais que podem indicar que seu ex ainda sente algo por você, às vezes ele está com raiva por causa da maneira que a relação acabou deixando a pessoa sensível.

Ciúmes: Esse sentimento é o mais importante, pois o ciúme indica que a pessoa ainda sinta algo por você, no fim das relações é muito comum existir esse sentimento em grau mais exagerado.

Amizade: Outro sinal de que ele não te superou é quando ele faz de tudo para manter a amizade, essa é uma maneira de poder estar sempre ao seu lado, sabendo tudo que acontece em sua vida.

O fim de um relacionamento não é fácil, mas às vezes existem diversas maneiras que apontam que a relação ainda pode ter um novo rumo com final feliz, então fique atento a todos os sinais.

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.