Sérgio Chapelin sai do Globo Repórter e Sandra Annenberg e Glória Maria assumem

Chapelin passou algum tempo na bancada do Jornal Nacional juntamente com Cid Moreira, onde anunciavam as principais notícias que marcavam o Brasil e o mundo. Entre estas notícias algumas de destaque foram o fim da Guerra do Golfo, impeachment de Fernando Collor e o massacre do Carandirú.

Ao conceder uma entrevista ao Memoria Globo, Chapelin relatou que uma de suas qualidades é conseguir interpretar o texto e transmitir uma maior emoção para o público que está lhe assistindo.

Glória Maria tem feito parte do time do programa “Globo Repórter” desde 2010, ao realizar as suas matérias especiais. Ao lado de Sandra Annenberg na apresentação do programa agora, ela também não pretende abrir mão de suas reportagens.

Já Sandra Annenberg, está há 18 anos à frente do Jornal Hoje, e agora além de apresentar o Globo Repórter, ela também irá se dedicar à realizar outras matérias especiais. A jornalista afirma que irá sentir saudades mas que é movida a desafios e que a proposta foi irrecusável.

Atualmente, Maju Coutinho é responsável por fazer a previsão do tempo do Jornal Nacional, mas também passou por um período onde esteve na bancada do Jornal Hoje. Em agosto deste ano, ela também estreou no Fantástico substituindo Poliana Abritta.

Via: g1.globo.com

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.