Na última segunda-feira, dia 12, Sérgio Moro participou de um dos telejornais da GloboNwes, na edificação das 18 horas.
No encontro, foi questionada a decisão tomada pelo ministro Marco Aurélio Mello, que liberou um traficante chamado André do Rap da prisão, que no momento se encontra foragido das autoridades.
A audiência do programa subiu bastante com a participação de Sérgio Moro, e isso acabou fazendo com que a edição das 18h tomasse a liderança comparando aos outros canais da TV por assinatura.
E foi muito mais além que isso, a GloboNews acabou estando a 37 posições acima de sua principal concorrente que é a CNN Brasil.
Comparando a questão da audiência, a GloboNews, obteve cinco vezes mais audiência que a concorrência.
O telejornal, contou com a presença do ex-ministro da Justiça e Segurança da República, do governo de Jair Bolsonaro, que foi comandado por César Tralli. A titular, Leilane Neubarth, que se encontra afastada de suas funções dentro dos estúdios por estar em um grupo que é considerado de risco do novo coronavírus.
Entenda mais sobre o caso André do Rap
Conhecido com um dos mais perigosos traficantes do país, também é apontado como o chefe da facção que é coordena atos dentro dos presídios, o traficante teve sua soltura aprovada pelo ministro que está se aposentando do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello. A decisão foi cassada pelo presidente da casa, Luiz Fux, mobilizando a Corte para um novo julgamento.
Via: g1.globo.com