Sérgio Moro fala sua opinião em relação à soltura de presos por conta de vírus

Sérgio Moro acaba com a polêmica e diz sua opinião sobre o assunto

Com todo alvoroço causado na internet sobre esse assunto, e portais de notícias afirmando que isso iria acontecer o Ministro dá seu parecer e acaba com toda a polêmica.

Nesta última quarta-feira, dia 18 de março, ele se manifestou e declarou que seria totalmente enviável uma atitude dessas. E que isso acarretaria outros sérios problemas para nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Ele declara também que isso tem que ser algo pensado e que simplesmente soltar os presos não iria solucionar o problema que tem que ser algo muito mais elaborado.

O órgão competente pelo sistema prisional havia soltado uma nota pedindo com que algumas categorias de presos pudessem cumprir pena domiciliar. E que os que se enquadram no grupo de risco pudessem ficar em regime semi aberto.

PUBLICIDADE

Porém neste mesmo dia Moro já declarou que nenhuma medida desse tipo será tomada no primeiro momento e que é para não nos preocuparmos e nem nos alarmarmos sobre esse assunto.

Vamos aguardar como será a propagação do vírus no país e qual será a proporção que tudo isso irá tomar primeiro. Cada órgão competente já está tomando as atitudes cabíveis para tentar frear essa epidemia ao máximo.

Isso tem ocorrido em todo país, e é muito importante que toda a população possa cumprir a risca todas as recomendações passadas.

Para que assim de fato esse vírus não se espalhe tanto quanto tem se espalhado em outros países. Vamos orar a Deus para que Ele possa ter misericórdia de nossa nação e que a proporção aqui não seja como tem sido em toda a Europa.

Nos países como Itália, Portugal, Inglaterra e Espanha a coisa está bem feia, e a proporção da doença já está bem grande. Por enquanto por aqui está tudo controlável vamos cada um fazer a sua parte para que essa situação não piore.

E que logo a vacina possa começar a ser produzida em grande escala e essa epidemia ser sessada de uma vez por todas.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento