Silas Malafaia é abertamente contra Lula e anti-PT, mas até ele ficou sensibilizado com a morte do menino Arthur. O garoto, que é neto do ex-presidente Lula, morreu vítima de meningite aos 7 anos.
Muitas pessoas expressaram suas opiniões sobre o caso, mas a de Malafaia chamou a atenção. O líder religioso que sempre apoiou a família Bolsonaro decidiu criticar um dos filhos do clã em recente postagem no twitter, em referência a postura do político.
“MEUS SENTIMENTOS > Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, ñ de cobranças”, escreveu.
“O filho do presidente Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro , perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO !”, criticou.
MEUS SENTIMENTOS > Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, ñ de cobranças.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 2 de março de 2019
O filho do presidente Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro , perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO !
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 2 de março de 2019
Muitos internautas apoiaram o posicionamento do pastor, enquanto outros criticaram Malafaia pela publicação. “Discordo, pastor. O que ele falou é correto, apesar de duro. Precisamos de compaixão, mas qual o custo? Quais os riscos?”, escreveu um usuário. Outros, preferiram lembrar que o direito de sair da prisão para o velório de um ente próximo é direito constitucional.