Silvio Santos decide falar o que pensa sobre o governo de Jair Bolsonaro

O influente apresentador de Tv fala sobre seu posicionamento político, de forma discreta

Silvio Santos é um dos maiores nomes da televisão brasileira, já com muitos anos comandando a emissora SBT. Silvio Santos é altamente influente entre os brasileiros, respeitados por todos, e muito difícil de encontrar inimigos dele.

Silvio Santos já chegou até a quase se tornar o presidente da república, tendo estado, no ano de 1998, o primeiro nas pesquisas presidenciais, porém, sua candidatura foi cancelada por uma falha que ocorreu em sua legenda, e depois disso acabou se abstendo da política e não entrou mais.

PUBLICIDADE

Desde então, Silvio vem se dedicando arduamente à sua emissora, que visa o bom entretenimento ao público, com novelas, filmes, programas e desenhos animados. Apesar de não falar abertamente de suas opiniões políticas com frequência, recentemente o apresentador decidiu expressar sua opinião sobre o atual governo.

Hoje, já com seus 89 anos de idade, Silvio decidiu se pronunciar a respeito de assuntos políticos, novamente. O apresentador chegou a indicar o médico Cláudio Lottenberg ao cargo de novo ministro da Saúde, uma vez que Mandetta deixou o cargo nessa semana.

PUBLICIDADE

Segundo informações da assessoria de Sílvio, o mesmo procura nãos e envolver com assuntos políticos ou falar com o atual presidente, Jair Bolsonaro, sobre quaisquer decisões que o mesmo venha a ter em seu governo. “Meu ‘patrão’ (Bolsonaro) que é o dono da minha concessão.

Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego“, declarou o apresentador.

Silvio garante que suas concessões são favoráveis ao governo federal, uma vez que o mesmo seria seu ‘chefe’, e que por esse motivo não se porta contra as decisões, acata e respeita cada uma delas. Apesar do pronunciamento, Silvio evitou aprofundar no assunto.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.