Site afirma que irmã do ex-One Direction Louis Tomlinson foi encontrada morta em casa

Segundo o artigo do TMZ, Fizzy "não apresentava nenhum histórico ou alerta de problemas cardíacos". Fizzy vinha se queixando de dor nas costas, mas nada que sugerisse um problema cardíaco. Fizzy trabalhava como estilista e também vivia como influencer digital. No instagram, a jovem contava com mais de um milhão de seguidores. A jovem tinha apenas 18 anos.

Segundo o site de notícias e fofoca TMZ, Félicité Tomlinson, irma de Louis Tomlinson, foi encontrada morta em sua casa, em Londres. Segundo informações preliminares, Fizzy, como era conhecida, sofreu um ataque cardiáco e não resistiu. Seu irmão, o músico internacionalmente conhecido por sua participação no grupo britânico One Direction, ainda não se manifestou sobre o caso.

Segundo o artigo do TMZ, Fizzy “não apresentava nenhum histórico ou alerta de problemas cardíacos”. Fizzy vinha se queixando de dor nas costas, mas nada que sugerisse um problema cardíaco.

PUBLICIDADE

Fizzy trabalhava como estilista e também vivia como influencer digital. No instagram, a jovem contava com mais de um milhão de seguidores. A jovem tinha apenas 18 anos.

Em 2016, os irmãos Tomlinson já haviam perdido a mãe em decorrência de uma leucemia.

PUBLICIDADE

View this post on Instagram

Family ❤️

A post shared by Félicité Tomlinson (@felicitegrace) on

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]