Site e aplicativo da Caixa já estão funcionando para cadastrar e receber benefício

Saiu hoje aplicativo e site para receber auxílio

Está liberado a partir de hoje dia 07 de abril o site e também o aplicativo para realizar o cadastro e poder receber o benefício de 600 reais.

Esse benefício será pago aos tabalhadores autônomos, MEIs de baixa renda. Como uma forma de ajuda do governo em meio a essa crise do coronavírus.

PUBLICIDADE

Esse cadastro poderá ser realizado pelo aplicativo ou pelo site da caixa. Mas é preciso ter um pouco de paciência pois eles ainda estão passando por ajustes e também devem estar sobrecarregados com a quantidade de acessos.

Os trabalhadores que forem aprovados o cadastro terão até 48 horas para receber o benefício após realização do seu cadastro. Por isso baixe agora mesmo o aplicativo em seu celular ou acesse o site para cadastrar e garantir o auxílio.

PUBLICIDADE

São ao todo dez pré requisitos que o sistema irá avaliar cada cadastro e assim liberar o auxílio ou não. As formas de depósito são através de transferência bancária através de uma conta digital para sua própria conta ou poderá receber através das casas lotéricas após o cadastro no site ou aplicativo.

A previsão é que os primeiros pagamentos sejam realizados a partir da próxima quinta-feira para quem possui conta na Caixa e também no Banco do Brasil.

Só na parte da manhã desta terça-feira foram registrado mais de 10 milhões de acessos no sistema e mais de 6 milhões de cadastros. Vamos aguardar os próximos dados e as próximas informações sobre o pagamento do auxílio.

Com certeza essa ajuda irá ser de grande serventia para muitaa famílias brasileiras que estão sem seu sustento em meio a essa crise estabelecida por conta da pandemia.

Porém é muito importante que as pessoas respeitem a quarentena para que esse vírus não se espalhe rapidamente como tem acontecido em outros países onde a taxa de mortalidade està altíssima e causando um grande caos.

Vamos pedir a Deus que essa grande catástrofe não atinja o Brasil da forma que já tem atingido alguns países pelo mundo.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento