Sobrevivente do acidente do ônibus em MG, faz desabafo emocionante após sair ileso:”Motorista gritou para pular, estava sem freio”

Sobrevivente do acidente de ônibus, relata o momento de pânico.

Ônibus, saiu de Alagoas, e seguia para SP, quando caiu de viaduto. Um dos sobreviventes da queda do ônibus, em João Monlevade, relata o momento que viveu quando ocorreu o acidente. As palavras são de Cícero Lima, relata que Graças a Deus, saltou e está com vida. Antes do ônibus cair, Cícero conseguiu saltar.

A colisão ocorreu, numa localidade, conhecida como “Ponte Torta”, que fica próximo da entrada de João Silvério.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o sobrevivente, o veículo seguia em alta velocidade, quando colidiu e fez ré até acabar por se despencar de uma grande altura. Cícero, relata ainda,que se deu conta que algo estava errado, como seguia em alta velocidade, aí ficou em movimento e em alerta.

Ele conta ainda, que acredita que já seguia sem freio, desgovernado. Continua relatando que nesse momento ele sofreu o impacto , pegando no retrovisor do caminhão, quando estava próximo a subir a ponte, e voltou para trás.

PUBLICIDADE

Quando pularam, uns na frente de Cícero, ele também conseguiu saltar, com a ajuda de Deus, relata ainda em choque. Ainda segundo o sobrevivente, o motorista abriu a porta e gritou para que todos os passageiros saltassem, depois de ter alertado que o freio falhou.

Ele também pulou, mas naquele momento e fugiu. Conta ainda que o motorista pediu que todos saltassem, porque falhou o freio. Foi então quando pularam umas pessoas, ele ainda permaneceu no volante, e depois de seguida pulou. Entre mais algumas que conseguiram sair antes de cair.

Outra sobrevivente, contou durante uma reportagem que não exitou nenhum momento para saltar, deixando todos os seus pertences dentro do ônibus.Depois de ele seguir a uma alta velocidade ele diminuiu, mas ela conta que não sabia o que estava acontecendo.

Só se percebeu que algo estava errado, quando ele deu marcha atrás e abriu a porta para que todos pulassem, porque estava sem freio.

Depois da colisão, Cícero filmou o local onde ocorreu a queda, (vídeo não disponível) E acrescenta alertando sobre a altura que ele caiu. Lá de cima, mas que com a sua fé em Deus, Senhor Jesus, ele não sofreu nenhum arranhão, saindo ileso quando pulou.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!