Sobrevivente relata momentos de pânico antes de ônibus cair de ponte em MG: “As pessoas gritando e a gente sem poder fazer nada”

Eliane Guerra e Solange Pereira pularam do veículo antes que ele caísse do viaduto e relataram os momentos de pânico e horror vividos pelos passageiros.

Um trágico acidente ocorreu em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, na tarde da última sexta feira, dia 04 de dezembro, onde um ônibus despencou de um viaduto localizado na BR-381.

O acidente tirou a vida de pelo menos 18 pessoas e deixou vários feridos. Eliane Guerra, de 55 anos de idade é umas das sobreviventes da tragédia, ela teria pulado do veiculo antes que ele caísse da ponte.

PUBLICIDADE

Na manhã do último sábado dia 05 de Dezembro, ela deu entrevista a TV Globo relatando os momentos de pânico em que os passageiros passaram antes que o ônibus despencasse do viaduto em João Monlevade.

Muito emocionada ela relatou que ao fechar os olhos, passa um grande filme na sua mente, as pessoas gritando, pedindo socorro e a gente sem poder fazer nada, um episódio muito marcante.

PUBLICIDADE

Dos passageiros que estavam a bordo do ônibus, pelo menos 13 ainda estão hospitalizadas em hospitais de Belo Horizonte, já 18 pessoas que morreram foram levadas para IML da cidade e estão esperando a liberação dos corpos.

O motorista que conduzia o ônibus continua foragido, A policia continua fazendo buscas para investigar o que realmente ocorreu para o acidente, a principio a policia acredita que tenha sido o freio do ônibus que falhou.

Além de Eliane, a auxiliar de limpeza Solange Pereira, de 50 anos de idade também estaria entre as pessoas que conseguiram pular a tempo do ônibus cair.

Solange sofreu diversos machucados em suas costas, e tem apresentado fortes dores em suas costas, além da falta em sua adição, no entanto ela já foi liberada do hospital.

 

 

 

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.