Sobrinho tira a vida da própria tia, e vídeo da entrevista surpreende

Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi assassinada em Sorriso, no Espírito Santo.

Este caso está causando comoção nacional e chocando a todos quantos são alcançados pela notícia, que circula em todas as redes sociais e na grande mídia, dá conta de que a noite da última terça-feira, dia 03 de julho, um homem foi detido pela Polícia Civil de Sorriso, no Mato Grosso.

O homem que aparece depois em vídeo, todos perturbado e sem noção, está sendo acusado de tirar a vida da própria tia, de forma cruel, desumana e lamentável, enquanto ela dormia em sua própria casa.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na casa da vitima, cujo endereço fica na Rua Rio Negro, bairro Vila Bela, em  Sorriso, no Mato Grosso, a 420 quilômetros de Cuiabá.

Segundo os registros policiais, o criminoso arrancou o coração de dona Maria Zélia da Silva, de 55 anos de idade, e entregou o órgão para a filha da vítima.

PUBLICIDADE

O sobrinho, que morava em São Paulo e estava hospedado na casa da tia, identificado como Lumar Lopes, de 28 anos, que é usuário de drogas, confessou o crime e contou detalhes à prima, filha de dona Maria Zélia.Ainda segundo testemunhas, a tia tinha descoberto que ela fazia uso de drogas e tentava o ajudar a mudar de vida.

Um dos primos do suspeito, filho da vítima, providenciou uma quitinete para que ele ficasse morando temporariamente, o que não impediu que ele voltasse à casa dela para matar a tia, ele não disse o que o motivou a fazer tamanha brutalidade com a senhora de atitudes tão bondosas..

Após cometer o crime, ele foi até a casa da  filha da vítima, Patrícia Cosmos e lhe entregou o coração que acabara de arrancar, em choque.

Patricia disse em depoimento que o primo ‘estava fora de si’ e exigia que ela entregasse a filha dela, de 7 anos de idade. Quando ela começou a gritar, ele roubou o carro de Patrícia e fugiu, sendo encontrado pela polícia Civil, poucas horas depois.

Assista o vídeo abaixo e saiba e veja a entrevista com o acusado dessa barbárie, que está chocando a todos quantos são alcançados por esta triste noticia.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]