Sogra proíbe o pai da noiva que é deficiente de entrar com a filha no dia de seu casamento

O caso deixou os internautas chocados com toda a situação. Sua futura sogra sugeriu que ele fosse banido, pois ele poderia assustar os convidados.

Um jovem de 27 anos estava noiva e sentia-se muito feliz com os preparativos de seu casamento.

Mas os preparativos azedaram depois que a mãe de seu namorado sugeriu a proibição de seu pai no casamento, já que ela teme que sua “séria desfiguração” possa assustar os convidados.

PUBLICIDADE

Publicando sua situação chocante no Facebook, a futura noiva explicou que seu pai tinha sofrido um acidente quando ela era mais jovem, deixando-o incapacitado.

Ela escreveu: “Quando eu era uma garotinha, meu pai se envolveu em um acidente muito ruim e foi queimado em grande parte do seu corpo. Ele perdeu parte de um membro e tem alguma desfiguração séria”.

PUBLICIDADE

“Ele tem sido um ótimo pai e eu nunca penso sobre isso.”

Mas parece que sua futura sogra pensou seriamente e telefonou para ela com a cruel sugestão:

“Há algumas semanas, meu noivo começou a agir de forma estranha quando conversamos sobre o casamento. Então a mãe dele me ligou do nada e me disse que não achava que meu pai deveria ir ao casamento.
Ela acha que ele vai incomodar os convidados e ‘traumatizar’ qualquer criança que possa estar lá”. A sogra deu a ideia de fazer uma cerimônia fechada para a família da noiva antes da grande festa.

“Fiquei chateada e minha mãe perguntou por quê”. A jovem noiva contou tudo para sua mãe que disse que entendia fazendo a moça se senti ainda pior em relação a seu pai.

Muitas pessoas se sensibilizaram com a noiva e disseram a ela que ela deveria fugir desse casamento.

“Corra porque ela é um monstro”.

Outro escreveu: “Essa é a coisa mais foda que eu já li, eu jogaria fora o homem e toda a sua família”.

As pessoas insistiam para que ela mantivesse seu pai no casamento, se ela o fizesse, indicando que poderia se arrepender de não tê-lo convidado.

“Eu perdi meu pai há 12 anos. Eu ainda temo o dia do meu casamento porque ele não estará lá para me acompanhar”.

Um caso verdadeiramente chocante e assustador, como pode alguém ser tão cruel a ponto de não conseguir respeitar as diferenças do outro?

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]